Fórum Immortal
Bem Vindo ao fórum Immortal.

Se você é um membro de nosso clã, registre-se para ter acesso na área exclusiva do clã Immortal. Se já tem registro, faça o log-in.

Se não é membro, não tem problema, o fórum pode ser muito útil a você, fique à vontade!
Iremos sempre estar de olho nas novidades e att do jogo também,para deixa-los informados. Caso tenha alguma dúvida, poste que iremos procurar soluções o mais rápido possível.
Equipe Immortal

Capitulo 5: Desaparecimento do clã Immortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capitulo 5: Desaparecimento do clã Immortal

Mensagem  Condini em Dom Jan 13, 2013 11:37 pm

Capitulo 5: Desaparecimento do clã Immortal

Anos se passaram e o clã Immortal estava reinando,com um exército poderoso ,fortemente equipado e muito bem treinado,uma base fortificada ,com as melhores construções de suporte,estavam sempre prontos para qualquer batalha.
Após anos de crises e guerra,agora estava tudo se acalmando,mas Condini continuava inquieto ,algo o incomodava.Sempre teve aquela vontade escaldante por sangue,por guerra ,e após esses anos todos,começou a sentir um vazio dentro de si, já não sabia mais oque fazer,pois todo o sangue derramado não estava mais suprindo aquele enorme vazio.
Com a guilda em ordem e tudo correndo bem,Condini decidiu sair para uma jornada de auto conhecimento,ele queria saber oque estava havendo consigo ,e queria descobrir sobre seu passado ,suas antigas memorias,que se perderam ao fazer o pacto...
Tendo isso em mente,ele deixou o cálice da Imortalidade com sua esposa,com o poder de recrutar novos guerreiros assim os transformando em Immortal,para poder partir em sua viagem.




Após alguns meses de jornada,ele para em um pequeno vilarejo onde escuta que seu clã esta instável ,que a desordem estar acabando com o clã de dentro pra fora,ouviu até rumores de uma possível queda do clã Immortal,mas ele não acredita,já que fazia pouco tempo desde sua partida e quando partira,seu clã estava mais que perfeito.Continuando sua jornada,ele passa por varias aldeias e ouve sempre os mesmo comentários,encabulado com isso ,ele decide parar sua viajem e voltar ao vilarejo.
Chegando em casa,Condini vê a base de seu clã toda revirada,ele corre checar o cofre da guilda e vê que havia sido saqueado ,assim como seu cofre pessoal...Ele procura por sua esposa e seus comandantes ,que ficaram responsáveis pelo local,mas não os encontra.
Apos uma busca pelo local ,ele encontra um sobrevivente,que explicara a situação a ele,que houve uma revolta ,onde alguns comandantes junto a sua esposa ,estavam querendo tomar o controle do clã e suas riquezas,então houve uma batalha interna,onde muitos foram mortos e outros feitos de prisioneiros,por diversos motivos...
Condini não acreditará nesse historia e continuou a procurar por seus guerreiros ,amigos e esposa,não os encontrava,e após algumas investigações ,descobriu que de fato ,o sumiço deles era por causa da traição.Um de seus comandantes havia se casado com sua esposa e foram os responsaveis pelos furtos dos cofres que prometera riqueza aos demais ,onde muitos sucumbiram a tentação,outros apenas faziam parte do esquema...



No furto ,levaram o Cálice da Imortalidade junto,o que os deixavam mais fortes e os tornavam guerreiros imortais,e diante disso,Condini nao teve outra opção a não invocar novamente as forças do submundo e cancelar o pacto.
Mesmo sabendo das consequências ,ele desfez o pacto ,e o clã Immortal sumiu do mapa,pois ao desfazer o pacto, o Cálice seria destruído e todos aqueles que eram amaldiçoados com o poder da Imortalidade,acabaram perdendo seus poderes,e nenhum homem mais era Immortal ,exceto Condini que nao bebeste da água,pois havia tranformado em Immortal por um Demonio do SubMundo,em troca de suas lembranças.



Após perderem seus poderes, os traidores pegaram toda a riqueza que adquiriram e sumiram do mapa , boatos que tentaram "renascer" em algum canto,outros dizem que com toda aquela riqueza,eles mudaram de nome.. nunca mais se ouviu falar deles...
Por outro lado ,Condini que havia sido o ultimo Immortal existente,declarou guerra aos deuses do SubMundo ,e em uma das batalhas ,ele acaba sendo aprisionado em um feitiço e ficará congelado para sempre...

_________________
" A guerra só termina para os mortos, Immortal "
Condini, Immortal's Leader
avatar
Condini
Admin

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 26
Localização : Indaiatuba - SP

Ver perfil do usuário http://immortal-pt2.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum