Fórum Immortal
Bem Vindo ao fórum Immortal.

Se você é um membro de nosso clã, registre-se para ter acesso na área exclusiva do clã Immortal. Se já tem registro, faça o log-in.

Se não é membro, não tem problema, o fórum pode ser muito útil a você, fique à vontade!
Iremos sempre estar de olho nas novidades e att do jogo também,para deixa-los informados. Caso tenha alguma dúvida, poste que iremos procurar soluções o mais rápido possível.
Equipe Immortal

Capitulo 3: Immortal chega ao topo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capitulo 3: Immortal chega ao topo

Mensagem  Condini em Sex Nov 23, 2012 8:32 pm

Capitulo 3: Immortal chega ao topo

O clã Immortal ,que já era conhecido e temido pela grande maioria, agora com essa crise militar ,passou a ser conhecido por todos, mas isso não foi problema, foi solução ,pois muitos já queriam ser um imortal ,mas não tiveram chance e agora com essa queda do exercito ,novos membros precisavam ser recrutados.
Como sobraram poucos guerreiros, o Líder Immortal decidiu treinar esses generais, para eles darem suporte aos guerreiros de suas bases, um treinamento muito duro e intenso ,mas com resultados visíveis e satisfatórios. Feito isso ,começou a treinar todos os camponeses também ,fazendo a força militar crescer.
Mas como a perda passada foi grande, treinar somente os camponeses não era suficiente ,não para adquirir o melhor exercito existente, já que sua posição militar havia caído para o décimo lugar.
A busca por novos membros continuava ,mas ,devido ao acontecido ,novos testes eram aplicados aos que entravam, a entrada se tornou mais rigorosa e poucos sobreviviam.
O tempo foi passando ,e o clã foi crescendo ,saiu da décima posição e começou a ganhar rank, foi subindo e subindo, mas ainda não havia alcançado o topo. Para alcançar o topo ,o Líder decidiu dedicar todo o seu tempo no treinamento de novos homens e na evolução das bases militares. Cada homem, mulher ou criança, que aguentasse carregar uma espada, um martelo, uma adaga, um cajado ,ou qualquer outro tipo de arma, eram treinados e se tornavam um guerreiro.
Não demorou ,e o nome Immortal voltou a ecoar em todos os cantos do mundo, eles não tinham o exercito mais rico , pois nenhum dos guerreiros descendia da alta sociedade , nem eram herdeiros ,ou coisa do tipo , os generais eram veteranos de guerra ,e os guerreiros eram camponeses, que com o trabalho duro de todos, se tornaram o exercito mais forte ,e mais habilidoso que existia.
Um exercito desse porte, precisaria de uma base militar a altura e assim foi feito ,oi clã Immortal chegou ao topo, era o clã mais conhecido ,e possuía a base mais avançada. Mas sempre havia alguém que descordava do poder do clã Immortal e de seu Líder Imortal. A única solução era desafiar o líder do clã “mais forte” ,que por sua vez, sempre correu das batalhas...



_________________
" A guerra só termina para os mortos, Immortal "
Condini, Immortal's Leader
avatar
Condini
Admin

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 26
Localização : Indaiatuba - SP

Ver perfil do usuário http://immortal-pt2.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum