Fórum Immortal
Bem Vindo ao fórum Immortal.

Se você é um membro de nosso clã, registre-se para ter acesso na área exclusiva do clã Immortal. Se já tem registro, faça o log-in.

Se não é membro, não tem problema, o fórum pode ser muito útil a você, fique à vontade!
Iremos sempre estar de olho nas novidades e att do jogo também,para deixa-los informados. Caso tenha alguma dúvida, poste que iremos procurar soluções o mais rápido possível.
Equipe Immortal

Capitulo 2: Crise Militar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capitulo 2: Crise Militar

Mensagem  Condini em Qui Nov 22, 2012 8:53 pm

Capitulo 2: Crise Militar

Como em todo lugar,aqui não foi diferente, começaram a aparecer espiões de outras tribos e de outros clãs ,com dois objetivos, o primeiro era se infiltrar no clã mais temido ,e o segundo era adquirir o poder da Imortalidade. Mas isso nunca afetava o crescimento e produtividade pois já era esperado ,e havia uma força ant-spy dentro do clã ,que detectava e avisava os superiores e as vezes ,uma boa conversa fazia o mesmo se entregar, outros continuavam na escura, apenas coletando informações ,para finalidade nenhuma, apenas satisfação própria.



Ao entrar para o clã ,era feito um teste com os novos membros , para ver se o mesmo merecia a imortalidade e também se merecia carregar o titulo de Immortal, a maioria não aguentava e morria, sobravam poucos ,mas a busca não era em apenas em um território ,era no mundo todo, e logo o clã cresceu mais do que o esperado.
Com todo esse crescimento ,varias bases militares foram criadas e espalhadas por todo o continente, cada uma com um Líder e seus seguidores. Tendo cada base uma função especifica a realizar em pró do clã. Foram anos de prosperidade...
Após algumas décadas ,Condini, líder do clã, decidiu treinar seus generais, deu todo suporte ,passou toda a experiência de combate ,vivida em 2 gerações ,e os transformou em verdadeiros guerreiros, prontos para guerra.




O que ele não imaginava ,era que, com todo esse treinamento e poder ,iria acontecer uma disputa interna de poder. Generais das base começaram a atacar uma as outras, conflito interno para todos os lados, o clã se dividiu em dois, e Condini , analisando a situação ,decidiu banir alguns generais que estavam causando desordem e tirando deles o poder da imortalidade, e os fiéis soldados desses generais os acompanharam .
Os membros que não possuíam mais o poder do clã Immortal ,juntaram forças com uma tribo atrasada que estava a beira da destruição, formando assim uma Nova União e voltando a ativa. Por suavez ,o clã Immortal ,sofreu muito com essa perda militar, mas nada que não pudesse ser reparado com o tempo ,afinal , enquanto o clã tiver um Líder que fez pacto com os deuses do submundo para se tornar um verdadeiro Imortal, e tendo também em mãos o cálice da imortalidade para transformar seu exercito em guerreiros imortais, nada nem ninguém poderá enfrenta-los.



_________________
" A guerra só termina para os mortos, Immortal "
Condini, Immortal's Leader
avatar
Condini
Admin

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 26
Localização : Indaiatuba - SP

Ver perfil do usuário http://immortal-pt2.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum